quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

TÉCNICO VALDUÍNO ALVES PROJETA PRÉ-TEMPORADA DO ELITE E ANALISA OS ADVERSÁRIOS NA TERCEIRONA

Técnico Valduíno Alves é cliente da Onze!Press
Na última segunda-feira, na sede da Federação Gaúcha de Futebol, em Porto Alegre, o técnico Valduíno Alves conheceu os adversários do Elite Clube Desportivo no Campeonato Gaúcho da Série A3. A tradicional Terceirona Gaúcha classificará dois times para a Divisão de Acesso de 2020. O campeonato vai começar no dia 17 de março. Com isso, o treinador Valduíno Alves já projeta a pré-temporada do Elite.

VALDUÍNO ALVES COMENTA:

"Tive uma conversa com o presidente Luis Claudio para definir a data de apresentação dos atletas selecionados para compor o elenco do Elite. A previsão para o começo dos trabalhos é para o dia 13 de fevereiro, com a ênfase na parte física, e com bola, quando treinaremos a parte técnica e tática para montagem da equipe e definir um sistema tático para ser aplicado nos jogos e no decorrer do campeonato. O nosso grupo é bastante difícil, já que tem o Gaúcho, vice-campeão da Copinha 2018, e com vaga no Brasileiro Série D, mais o Brasil de Farroupilha, equipe de tradição. Na teoria, eles são os favoritos, com as outras equipes, incluindo o Elite, irão brigar por classificação. Mas, estamos otimistas em conseguir classificar entre os quatros primeiros colocados para ter a vantagem de fazer os jogos de mata-mata, com o segundo jogo em nossos domínios"

O Elite Clube Desportivo, do técnico Valduíno Alves, está no Grupo A da Terceirona junto com Riograndense de Santa Maria, Cruz Alta, Gaúcho de Passo Fundo, Nova Prata, Brasil de Farroupilha e Santo Ângelo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...