quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

TÉCNICO RODRIGO BANDEIRA AVALIA O COMEÇO DE PRÉ-TEMPORADA NO UNIÃO FREDERIQUENSE

Técnico Rodrigo Bandeira é cliente da Onze!Press
Nesta semana foi dada a largada para o início da pré-temporada do União Frederiquense. Sob o comando do técnico Rodrigo Bandeira, o grupo de jogadores já trabalha visualizando a disputa do Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso. Nesta quarta-feira, o competente treinador Rodrigo Bandeira já comandou o primeiro treino com bola na Arena.

RODRIGO BANDEIRA COMENTA: 

"Os trabalhos neste começo de pré-temporada estão sendo satisfatórios. A qualidade do nosso grupo de jogadores me surpreendeu, pois, a maioria se apresentou em boas condições físicas, mostrando o profissionalismo dos atletas. O nosso objetivo é fazer um ótimo campeonato, e ter condições de brigar por uma das vagas à elite do futebol gaúcho em 2020. Mas, é importante ressaltar, que o primeiro objetivo é classificar para a fase de mata-mata. E, partir daí, planejar bem as etapas, para poder alcançar o objetivo final"

A caminhada do União Frederiquense na Divisão de Acesso, sob o comando do competente treinador Rodrigo Bandeira, inicia no dia 17 de fevereiro, quando encara o São Borja, na Arena, às 16h. O União Frederiquense está no Grupo B, que além do São Borja, conta com Esportivo, Igrejinha, Passo Fundo, Glória, Tupi e Ypiranga.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...