quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

TÉCNICO RICARDO ATTOLINI ANALISA PROPOSTAS DE CLUBES GAÚCHOS E CATARINENSES

Técnico Ricardo Attolini é cliente da Onze!Press
Enquanto avalia propostas de clubes gaúchos que irão disputar a Terceirona, e de times catarinenses que estarão jogando a Série B, o competente treinador Ricardo Attolini, acompanha os jogos da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Além de observar os jogos da ´Copinha`, Ricardo Attolini, experiente e vencedor treinador do futebol do interior gaúcho estrutura o projeto social em Passo Fundo para este ano.

RICARDO ATTOLINI COMENTA:

"Em relação às novidades, estamos conversando com três clubes da Série C, a terceira divisão gaúcha. Também estou no aguardo de um clube de Santa Catarina, que jogara a Série A2. Além disso, estamos acompanhando os jogos da Copa São Paulo, estudando e observando as movimentações dos clubes. E, ainda, cuidamos do nosso projeto social, organizando estrutura para próximo mês, com os professores iniciando os trabalhos"

Sob o comando de clubes como o Gaúcho, Internacional de Santa Maria, Marau, Passo Fundo, Sapucaiense, Nova Prata e Ypiranga de Erechim, o treinador Ricardo Attolini obteve ótimos resultados. Os últimos trabalhos do técnico Ricardo Attolini foram em 2017, no Gaúcho de Passo Fundo e na equipe do Nova Prata.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...