quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

TÉCNICO MICHEL NEVES AVALIA COMO POSITIVA A PRÉ-TEMPORADA DO BAGÉ

Técnico Michel Neves (centro) é cliente da Onze!Press
📷 Grêmio Bagé
Após três semana de trabalho, o treinador Michel Neves está avaliando como positiva a pré-temporada que está em pleno andamento para o grupo de jogadores do Grêmio Esportivo Bagé, visando a disputa do Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso. De acordo com o competente técnico Michel Neves, o mais importante nesta fase de preparação, incluindo jogos-treinos e amistosos, é a movimentação e o entrosamento do time.

MICHEL NEVES COMENTA:

"Estamos indo para a terceira semana de trabalho, e todos os Atletas estão evoluindo fisicamente, sempre fazendo trabalho integrado com a preparação física e trabalhos com bola. Fizemos nosso primeiro amistoso contra uma equipe de Santana do Livramento e vencemos o jogo por 4 a 0. Na verdade, o que menos importa não é o resultado, e sim, a movimentação, e o entendimento dos atletas na forma que gostamos de atuar. Então, avalio como muito positivo. Acredito que ainda temos muita coisa para melhorar ainda"

Neste sábado,  sob o comando do técnico Michel Neves, o Grêmio Bagé realiza um amistoso contra o Cerro Largo, equipe da primeira divisão do Campeonato Uruguaio. Na Divisão de Acesso, o Bagé estreia no dia 17 de fevereiro enfrentando o São Gabriel, em casa, no estádio Pedra Moura, às 17h.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...