quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

TÉCNICO MATEUS SILVA AVALIA O TRABALHO QUE ESTÁ SENDO REALIZADO EM PORTUGAL

Técnico Mateus Silva é cliente da Onze!Press
Após 30 dias de trabalho, o técnico brasileiro Mateus Silva faz uma avaliação do que ele está realizando na categoria de base e como auxiliar do time principal da Liga dos Amigos de Aguada de Cima (LAAC). Ainda em fase de adaptação, especialmente com a temperatura muita baixa nesta época do ano na Europa, o treinador Mateus Silva, inclusive, recebeu propostas de renovação com o clube português.

MATEUS SILVA COMENTA:

"Estou em fase de adaptação ao clima e temperatura, mas profissionalmente está sendo muito bom. No último final de semana obtivemos um resultado ótimo vencendo por 7 a o uma equipe do Distrital. Alguns não foram satisfatórios, o que é natural, afinal, estamos em fase de implantação do trabalho. Inclusive, o clube mostrou interesse em renovar o meu contrato para a próxima temporada. Fico feliz, porque em um mês já pude mostrar o meu trabalho, é muito gratificante. O clube nos dá toda estrutura para trabalhar, passando confiança"

O último clube do técnico Mateus Silva no Brasil foi no Jaraguá (SC). Além deste trabalho realizado no Jaraguá, Mateus Silva, 28 anos, também atuou como treinador de goleiros no Centro Olímpico (SP); técnico no Peruíbe (SP); integrou a comissão técnica do Atlético de Mogi (SP) e auxiliar técnico do Palmeirinha (SP). Apesar do bom momento que está vivendo em Portugal, Mateus Silva, afirma que não está fechado para novos desafios, especialmente no Brasil. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...