sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

TÉCNICO LUIS ANTÔNIO ZALUAR AVALIA A SELETIVA DO MACAÉ E PROJETA O FUTURO

Técnico Luis Antônio Zaluar é cliente da Onze!Press
O treinador Luis Antônio Zaluar está fazendo uma avaliação da participação do Macaé Esporte Futebol Clube na Seletiva do Campeonato Carioca. De acordo com o técnico Luis Antônio Zaluar, apesar de não ter conquistado vaga para a elite do Carioca neste ano, o time do Macaé foi competitivo. Luis Antônio Zaluar ainda comanda o Macaé no Grupo X, com objetivo de manter o Macaé na Seletiva. 

LUIS ANTÔNIO ZALUAR COMENTA:

"A Seletiva foi um campeonato muito duro, e sabíamos, que o time que errasse menos seria bem-sucedido. Nós traçamos um planejamento de pontuar fora e fazer o dever de casa. O que não estava nos planos foi a derrota em casa para o Americano. E isso, foi fatal pra nós. Mas, dentro do contexto, o Macaé realizou um bom campeonato. Foi um trabalho dentro do planejado, embora, sem conquistar o objetivo. Nos resta terminar a competição neste quadrangular, e evitar a queda do Macaé para a segunda divisão, permanecendo na Seletiva. E depois, vamos dar continuidade na minha carreira, já com algumas situações"

A caminhada do Macaé, do técnico Luis Antônio Zaluar, no Grupo X começa neste sábado, quando encara o América, no Estádio De Los Lários, em Xerém, distrito da cidade de Duque de Caxias, às 16h.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...