TÉCNICO LUIS ANTÔNIO ZALUAR AVALIA O DESEMPENHO DO MACAÉ NA SELETIVA DO CAMPEONATO CARIOCA

Técnico Luis Antônio Zaluar é cliente da Onze!Press
Após três jogos, o competente treinador Luis Antônio Zaluar está fazendo uma avaliação do desempenho do Macaé Esporte Futebol Clube na seletiva do Campeonato Carioca 2019. Até o momento, o Macaé venceu uma partida, empatou outra e perdeu um jogo. O time do técnico Luis Antônio Zaluar está com quatro pontos, a um da zona de classificação para a fase quente da competição.

LUIS ANTÔNIO ZALUAR COMENTA:

"A seletiva está muito equilibrada. Sabíamos que ia ter um perde e ganha entre todos, sempre com placares apertados. No jogo diante do América onde perdemos, fizemos um bom primeiro tempo. Tivemos duas boas oportunidades de abrir o placar, mas acabamos desperdiçamos. E quem não faz leva. Agora, é trabalhar e projetar o próximo confronto diante do Americano, dentro da nossa casa. É mais uma decisão, contra o líder da seletiva. A classificação depende das nossas forças"

Na próxima rodada desta fase seletiva do Campeonato Carioca 2019, o Macaé Esporte Futebol Clube, do técnico Luis Antônio Zaluar, terá pela frente a equipe do Americano, de Campos, na sua casa no estádio Moacyrzão. O jogo será realizado nesta quarta-feira, às 16h, em Macaé.