segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

TÉCNICO LEOCIR DALL´ASTRA FAZ AJUSTES NO TIME DO GUARANI DE VENÂNCIO AIRES VISANDO A ESTREIA NA DIVISÃO DE ACESSO

Técnico Leocir Dall´Astra (à esquerda) é cliente da Onze!Press
📷 Rui Borgmann
Sob o comando do técnico Leocir Dall´Astra, o Esporte Clube Guarani segue em ritmo intenso de trabalho nesta pré-temporada visando a estreia no Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso. Jogos amistosos já estão sendo realizados para que o treinador Leocir Dall´Astra possa fazer ajustes no time principal. Leocir Dall´Astra destaca também o empenho e determinação do grupo de jogadores do Guarani durante os treinamentos. 

LEOCIR DALL´ASTRA COMENTA:

"A parte mais significativa, embora seja um time jovem, é o empenho e determinação dos jogadores. Temos, inclusive, um atleta de 16 anos, que entrou no amistoso com o Passo Fundo neste domingo. Estamos com uma equipe taticamente muito bem, principalmente no setor defensivo. Ainda estamos em fase de ajustes do meio-campo para frente, com participação maior dos meias e atacantes. Observo que a equipe está se organizando a partir da parte defensiva. O mais importante é que estamos trabalhando com uma solidez grande e tenho certeza que vamos dar trabalhar para muitas equipes consideradas favoritas nesta Divisão de Acesso. Nossa prioridade é formar uma equipe competitiva"

O Guarani, do técnico Leocir Dall´Astra, tem mais três amistosos confirmados: dia 30 contra o Igrejinha, dia 3 de fevereiro contra o Passo Fundo (ambos em Venâncio Aires), e dia 6 de fevereiro contra o Avenida, em Santa Cruz do Sul. A estreia do Guarani na Divisão de Acesso está marcada para o dia 17 de fevereiro contra o Farroupilha, no estádio Nicolau Fico, em Pelotas, às 16h.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...