sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

TÉCNICO LEOCIR DALL´ASTRA AVALIA A PREPARAÇÃO DO GUARANI DE VENÂNCIO AIRES PARA A DIVISÃO DE ACESSO

Técnico Leocir Dall´Astra (à esquerda)
é cliente da Onze!Press
O técnico Leocir Dall´Astra comanda desde a semana passada a preparação do grupo de jogadores do Esporte Clube Guarani visando a disputa do Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso. O competente treinador Leocir Dall´Astra está trabalhando entre jovens e experientes. Amistosos já estão agendados: contra o Igrejinha, no dia 23 de janeiro, fora de casa; e depois, dia 30/01 com o Igrejinha no estádio Edmundo Feix; com o Passo Fundo, dia 27 de janeiro, no Vermelhão da Serra, e, em Venâncio Aires, no dia 3 de fevereiro; dia 9 de fevereiro contra o Inter B em Venâncio Aires. 

LEOCIR DALL´ASTRA COMENTA: 

"Estamos desde o início trabalhando em conjunto com a preparação física, aliando a parte física com os treinos técnicos e táticos para que os jogadores possam ir se adaptando o mais rápido possível a nossa filosofia de trabalho. Espero dar este ritmo aos jogadores com trabalho um pouco diferenciado. Acredito que a nossa equipe já esteja em um bom nível para o jogo de estreia da Divisão de Acesso. dentro do nosso projeto, está realizar uma boa campanha e revelar jogadores jovens para o mercado" 

A estreia do Esporte Clube Guarani, sob o comando do técnico Leocir Dall´Astra, de acordo com a tabela da Divisão de Acesso, será contra o Farroupilha. Porém, a data e o local não foram confirmados pela Federação Gaúcha de Futebol. O Guarani está no Grupo A com Lajeadense, Cruzeiro, Inter de Santa Maria, São Gabriel, Farroupilha, Grêmio Bagé e São Paulo de Rio Grande.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...