segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

TÉCNICO JÚNIOR ROCHA DESTACA A EVOLUÇÃO DO LUVERDENSE

Técnico Júnior Rocha é cliente da Onze!Press
📷 Luverdense EC
O Luverdense Esporte Clube, sob o comando do competente treinador Júnior Rocha, realizou a sua estreia dentro de casa nesta temporada, e obteve uma vitória convincente no clássico contra o Sinop, pela segunda rodada do Campeonato Mato-Grossense. A vitória também foi um presente para sua torcida que até cantou ‘Parabéns pra Você’ pelos 15 anos de histórias completos durante a semana (24/01). O técnico Júnior Rocha destaca que o time está em evolução e irá crescer ainda mais de rendimento.

JÚNIOR ROCHA COMENTA: 

“Acho que hoje conseguimos fazer o que o Júnior Rocha tem nos passado e fomos objetivos no jogo. Conseguimos um ótimo placar em um clássico e estou muito contente que consegui ajudar o Luverdense a sair com a vitória. Evoluímos em relação ao jogo do Cuiabá. É isso que esperamos, a evolução contínua. Fomos eficientes nas chances criadas e fomos merecedores da vitoria"

Na próxima rodada, o Luverdense Esporte Clube, do técnico Júnior Rocha, irá enfrentar a equipe do Juara, novamente em casa, no estádio Passo das Emas. A partida está marcada para este sábado, às 18h (horário local).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...