quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

TÉCNICO JÚNIOR ROCHA AVALIA A PRÉ-TEMPORADA DO LUVERDENSE E VISA A ESTREIA NO ESTADUAL

Técnico Júnior Rocha (à esquerda) é cliente da Onze!Press
Desde o dia 5 de dezembro, o Luverdense Esporte Clube realiza a sua pré-temporada visando as competições de 2019. O comandante do time, o competente treinador Júnior Rocha, faz uma avaliação do trabalho até o momento, já projetando a estreia no Estadual. Aos poucos, o técnico Júnior Rocha vêm introduzido a sua filosofia de jogo, trabalhando a forma tática que pretende atuar nesta temporada.

JÚNIOR ROCHA COMENTA:

 “Estou feliz com o trabalho realizado até o momento. Os jogadores estão respondendo bem ao que tenho pedido nos treinamentos e estão assimilando muito rapidamente a forma que vamos jogar. A preparação física neste período tem sido fundamental, pois muitos jogadores estavam há alguns meses parado, sem atuar. Estamos definindo bem a parte defensiva e ofensivo, o modelo de jogo, bola parada. Tivemos uma evolução muito boa. Claro, ainda precisamos melhorar. Mas, acredito que até o início das competições já estaremos um em bom nível físico, técnico e tático. Estamos com a expectativa de fazer bons campeonatos, com o objetivo principal de voltar à Série B do Brasileirão"

O Luverdense tem sua estreia contra o Cuiabá, pelo Campeonato Mato-Grossense, na Arena Pantanal, no dia 20 de janeiro. Na Copa do Brasil, o Luverdense do técnico Júnior Rocha, terá pela frente o Corumbaense, fora de casa, no estado vizinho do Mato Grosso do Sul. Será um jogo único, mas, o Luverdense tem a vantagem do empate.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...