segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

TÉCNICO JÚLIO CÉSAR NUNES DESTACA OS TRABALHOS NO GLÓRIA VISANDO A DIVISÃO DE ACESSO

Técnico Júlio César Nunes é cliente da Onze!Press
O competente treinador Júlio César Nunes comanda a pré-temporada no Grêmio Esportivo Glória visando a disputa do Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso. Na apresentação do grupo de jogadores e comissão técnica ocorrida no último dia 10, o técnico Júlio César Nunes ressaltou que o lugar do clube é na elite do futebol gaúcho e que quer um time de imposição e personalidade para buscar o objetivo principal da temporada que é retornar à Série A. Júlio César Nunes destaca como está sendo os primeiros dias de trabalho no Glória.

JÚLIO CÉSAR NUNES COMENTA:

"A avaliação deste começo de trabalho é bastante positiva, voltado especialmente para a parte física, porém, já estamos colocando alguns princípios táticos da ideia de modelo de jogo que queremos para a equipe do Glória na competição. Nesta semana, começamos dar maior ênfase para a parte tática, dando maior entendimento no sistema defensivo, na construção e organização de defesa do time e vamos alternando com a preparação física. E, depois, a partir do dia 27 é realizarmos os primeiros jogos-treinos e no começo de fevereiro termos partidas amistosas. Será uma Divisão de Acesso muito difícil, assim como tem sido nos últimos anos. Acreditamos no potencial da nossa equipe para fazermos uma grande competição"

Nesta edição da Divisão de Acesso, a estreia do Grêmio Esportivo Glória, sob o comando do técnico Júlio César Nunes será no dia 17 de fevereiro, contra o Igrejinha, em casa, no estádio Altos da Glória, às 17h. No Grupo B ainda estão São Borja, Esportivo, Passo Fundo, Tupi, União Frederiquense e Ypiranga de Erechim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...