terça-feira, 15 de janeiro de 2019

TÉCNICO JOCIMAR CAMARGO CRIA PROGRAMA DE INTERCÂMBIO PARA JOGADORES

Jocimar Camargo (à esquerda) é cliente da Onze!Press
O competente treinador Jocimar Camargo, 30 anos, tem um novo desafio pela frente nesta temporada. Após três meses de trabalho na Rússia em um projeto de formação de jogadores de futebol para as categorias de base dos clubes, o técnico Jocimar Camargo, agora, está criando um programa de intercâmbio para atletas. Jocimar Camargo iniciou a carreira de treinador em Valinhos com apenas 18 anos no futebol amador. Em 2015 assumiu como coordenador do time profissional do Guariba (SP) onde foi responsável pela montagem do grupo de jogadores. Na sequência, Jocimar Camargo foi auxiliar técnico no Grêmio Barueri (SP), nas equipes Sub17 e Sub20.  Em 2017, Jocimar Camargo comandou o time profissional do Valinhos Esporte Clube. 

JOCIMAR CAMARGO COMENTA: 

"Com essa minha passagem pelo futebol da Rússia, muitas portas se abriram, pelo bom trabalho que realizei com os garotos. Pensando em dar oportunidade para jogadores, estou criando um sistema de intercâmbio para jogadores, a partir de 11 anos. A idade limite é de 28 anos. Como vai funcionar? Os jogadores farão um intercâmbio em Moscou comigo, recebendo treinamentos diários, ficando alojados em hotéis. Durante o intercâmbio, farão amistosos contra clubes russos, abrindo assim, oportunidade de contratação. As categorias menores terão aulas de inglês com um tradutor que trabalhou comigo na Rússia, e também vão fazer amistosos e participar de torneios em Moscou. A intenção é fazer desde cedo os jogadores terem rodagem e já sentir como é o futebol em outros países"

De acordo com o técnico Jocimar Camargo, os pais que tiverem interesse em ir junto, também há possibilidade. Interessados em realizar o intercâmbio, e saber valores e prazos de pagamentos, devem entrar em contato com a Optimum Sports 19-99946-5504 (Whatsapp).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...