quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

TÉCNICO JAIR GALVÃO PROJETA A PRÉ-TEMPORADA DO TUPI VISANDO A DIVISÃO DE ACESSO

Técnico Jair Galvão é cliente da Onze!Press
Após ser anunciando como novo treinador do Tupi Futebol Clube para a disputa da Divisão de Acesso, Jair Galvão iniciou o planejamento para a pré-temporada do time. O técnico Jair Galvão está retornando como comandante da casamata do rubro-negro. Jair Galvão já treinou o Tupi em 2014, 2015 e 2017. Em 2014 seu trabalho foi excelente, com a equipe terminando a Divisão de Acesso na quarta colocação, com a maior pontuação geral. Em 2015 a campanha foi razoável, e em 2017 de recuperação, assumindo na quarta rodada e evitando o rebaixamento. No Tupi, Jair Galvão tem 47 jogos, com 19 vitórias, 14 empates e 14 derrotas.

JAIR GALVÃO COMENTA:

"A expectativa deste novo desafio neste retorno ao Tupi na Divisão de Acesso, uma competição difícil e equilibrada, esperamos conseguir realizar um bom trabalho e dar continuidade as boas campanhas que fizemos em outros clubes. Vamos iniciar a nossa pré-temporada no próximo dia 20 de janeiro. Teremos um período curto de preparação, e por isso, teremos que apressar muitas coisas. Mas, acredito que vamos realizar um bom trabalho para buscar um equilíbrio dentro da competição. Vamos um busca de uma classificação entre os quatro primeiros do grupo e depois quem sabe levar o Tupi à elite do futebol gaúcho" 

No ano passado, o competente treinador Jair Galvão foi o responsável por levar o São Borja à Divisão de Acesso. O Tupi está no Grupo B, junto com São Borja, Esportivo, Igrejinha, Passo Fundo, Glória, União Frederiquense e Ypiranga de Erechim. A estreia do rubro-negro sob o comando do técnico Jair Galvão será no dia 17 de fevereiro contra o Passo Fundo, em casa. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...