TÉCNICO EMERSON MATHEUS ELOGIA DESEMPENHO DO SPORTING VIANA NA DIVISÃO ELITE ÉVORA EM PORTUGAL

Técnico Emerson Matheus é cliente da Onze!Press
Sob o comando do competente treinador brasileiro Emerson Matheus, o Sporting Clube Viana do Alentejo, goleou, no último domingo, a equipe do Corval por 4 a 1, em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Divisão Elite Évora. Este desempenho resultou em elogia do técnico Emerson Matheus aos jogadores. Agora, o Sporting Viana, do treinador Emerson Matheus, ocupa a quinta colocação da competição, com 24 pontos, a dois pontos do líder Monte Trigo.

EMERSON MATHEUS COMENTA:

“Tivemos uma atuação muito boa, num ritmo bastante forte. A nossa equipe se comportou de uma forma muito madura e dominamos o jogo. Logo aos sete minutos abrimos o placar e seguimos atacando o adversário. No segundo tempo fiz alterações táticas, deixando o nosso time com um poder maior de ataque. Assim, aumentamos o volume de jogo com uma intensidade muito grande. O placar, com certeza, poderia ter sido mais elástico, pois perdemos muitos gols. Gostei do desempenho do time, nas duas formas táticas, com entendimento completo dos jogadores. Recebemos reforços importantes o que deixou a nossa equipe ainda mais forte. Vamos buscar o líder, pois queremos conquistar o título”

A próxima rodada da Divisão Elite Évora será somente no dia 27 de janeiro, quando pela 14ª rodada, sob o comando do técnico Emerson Matheus, o Sporting Viana enfrentará Montemor, em casa.