segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

TÉCNICO EMERSON MATHEUS COLOCA O SPORTING VIANA PRÓXIMO DA LIDERANÇA DA DIVISÃO ELITE ÉVORA EM PORTUGAL

Técnico Emerson Matheus é cliente da Onze!Press
Após recesso de final de ano, o Sporting Clube Viana do Alentejo, sob o comando do competente treinador brasileiro Emerson Matheus, retornou ao Campeonato Divisão Elite Évora, em Portugal, com uma vitória importante. O time de Emerson Matheus venceu a equipe do Arraiolense por 1 a 0, em jogo realizado neste domingo, fora de casa, pela 12ª rodada da competição. Este resultado coloca o Sporting Viana a quatro pontos da liderança. Neste momento, a equipe dirigida por Emerson Matheus está com 21 pontos.

EMERSON MATHEUS COMENTA:

"Foi um jogo muito bom. Iniciamos fazendo uma pressão no adversário, com um jogo aberto e equilibrado, com a nossa equipe sempre atacando. O adversário estava fechado, jogando em bloco baixo. Perdemos algumas oportunidades de gols que poderia ter nos dado mais tranquilidade na partida. Tivemos dois jogadores que deixaram o campo lesionados. Coloquei dois jogadores de beirada e mantivemos o mesmo padrão tático. Fomos prejudicados pela arbitragem, com impedimentos duvidosos. Mas, foi um bom desempenho do nosso time. Os três pontos conquistados foram fundamentais, pois, nos deixou a quatro pontos da liderança. O campeonato está muito equilibrado"

No próximo domingo, às 14h (horário de Portugal), a equipe do Sporting Viana, sob o comando do técnico brasileiro Emerson Matheus, encara pela 13ª rodada do Campeonato Divisão Elite de Évora, o time do Corval, em casa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...