segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

TÉCNICO EMERSON MATHEUS AVALIA O EMPATE NA DIVISÃO ELITE ÉVORA, EM JOGO MARCADO POR CONFUSÕES DA ARBITRAGEM

Técnico Emerson Matheus é cliente da Onze!Press
Sob o comando do competente treinador brasileiro Emerson Matheus, o Sporting Clube Viana do Alentejo ficou no empate em 3 a 3 com o Montemor, neste domingo, em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Divisão Elite Évora. Porém, o jogo foi marcado pelas confusões da arbitragem, com muitos erros, se equivocando em diversos lances, prejudicando a equipe do Sporting Viana. Apesar do empate, o time do técnico Emerson Matheus está a quatro pontos do líder da competição.

EMERSON MATHEUS COMENTA:

"Foi um jogo muito difícil. No primeiro tempo não tivemos uma boa atuação em termos de conjunto e finalização. Contamos neste jogo com quatro atletas novos fazendo a sua estreia e acabamos perdendo o entrosamento e o adversário vem atuando junto há dois anos. Voltamos para o segundo tempo com uma postura mais ofensiva, quando passamos a frente do placar. Eles empataram, e depois fizemos os 3 a 2. No entanto, aos 42 minutos o Montemor empatou. E, depois disso, foi onde tudo aconteceu, com as confusões da arbitragem. Mas, quero destacar o empenho do nosso time, e vamos com tudo para o próximo jogo para buscar os três pontos"

No próximo domingo, pela 15ª rodada da Divisão Elite Évora, sob o comando do técnico Emerson Matheus, o Sporting Viana enfrentará Juventude Évora, fora de casa, no estádio Sanches de Miranda, às 15h (horário local). 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...