terça-feira, 8 de janeiro de 2019

TÉCNICO ANTÔNIO PICOLI FAZ AJUSTES NA EQUIPE DO MARINGÁ VISANDO A ESTREIA NO PARANAENSE

Técnico Antônio Picoli é cliente da Onze!Press
Visando a estreia no Campeonato Paranaense da Série A, o competente treinador Antônio Picoli, o Maringá Futebol Clube realiza os ajustes necessários na equipe. O Maringá Futebol Clube, do técnico Antônio Picoli, irá estrear diante da sua torcida, contra o Rio Branco de Paranaguá, no dia 20 de janeiro, às 17h, no Estádio Regional Willie Davids. Já na segunda rodada, o time do técnico Antônio Picoli vai encarar o Curitiba no dia 23 de janeiro, no Estádio Couto Pereira. 

ANTÔNIO PICOLI COMENTA: 

"Estamos ganhando uma identidade e nos jogos treinos já foi possível observar a evolução. Nossa parte tática também esta ajustada, e agora, buscamos alternativas para os jogos, como por exemplo, mudar o sistema de jogo durante as partidas, com ou sem a utilização das substituições. Teremos no próximo sábado um jogo-treino com o Operário, em Ponta Grossa, e após esse jogo-treino, os trabalhos seguem visando à estreia"

O Maringá Futebol Clube, do técnico Antônio Picoli, está no Grupo A do Campeonato Paranaense, ao lado de Athlético Paranaense, Foz do Iguaçu, Londrina, Toledo e Operário. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...