segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

TÉCNICO ANTÔNIO PICOLI AVALIA A ESTREIA DO MARINGÁ NO PARANAENSE

Técnico Antônio Picoli é cliente da Onze!Press
Sob o comando do técnico Antônio Picoli, o Maringá Futebol Clube estreou no Campeonato Paranaense com empate em 1 a 1 com o Rio Branco, jogando em casa, no estádio Willie Davids. A estreia não foi como o planejado. Com o empate, o Tricolor maringaense fica na segunda colocação do grupo A com um ponto ganho ao lado de Londrina e Toledo. O Operário lidera com três pontos. O técnico Antônio Picoli avalia o desempenho do time neste começo de competição.

ANTÔNIO PICOLI COMENTA:

"Não fizemos um bom primeiro tempo. O time teve pouca mobilidade, e sem velocidade. A consequência disso foi a pouco criação de jogadas ofensivas e de perigo de gol ao adversário. Já no segundo tempo, fizemos algumas mudanças, e mesmo saindo atrás no placar, produzimos mais e chegamos ao empate. Com este bom rendimento, criamos mais em relação ao primeiro tempo. Estreia é sempre complicado, eu não tenho ideia de quantas estreias fiz como jogador e treinador e sempre foi difícil. Fizemos um jogo, principalmente no primeiro tempo, abaixo do esperado e temos que tirar lições disso para buscar evoluir para os próximos jogos. Não tenham dúvida que nosso time irá evoluir e faremos um bom campeonato"

Agora, segundo técnico Antônio Picoli, o pensamento e planejamento é no próximo adversário. Nesta quarta-feira, no estádio Couto Pereira, o Maringá, sob o comando do treinador Antônio Picoli, enfrenta o Coritiba, às 20h. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...