sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

TÉCNICO ANTÔNIO FREITAS ESTÁ SATISFEITO COM O DESEMPENHO DOS JOGADORES DO PASSO FUNDO NESTA PRÉ-TEMPORADA

Técnico Antônio Freitas é cliente da Onze!Press
📷 Tiago Carneiro/ECPF
Após quase três semanas de pré-temporada, o competente treinador Antônio Freitas, afirma que está bastante satisfeito com os trabalhos de preparação do Esporte Clube Passo Fundo, visando a disputa do Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso. O técnico Antônio Freitas destaca que também este período está sendo fundamental para que os jogadores possam assimilar a parte tática e modelo de que jogo que está sendo introduzido.

ANTÔNIO FREITAS COMENTA:

"A nossa pré-temporada está muito produtiva, é um período preparatório onde trabalhamos justamente o que pretendemos em relação a parte tática e modelo de jogo. Nosso grupo de jogadores é bastante qualificado e estão comprometidos. Os atletas estão assimilando a ideia do trabalho, estão acreditando naquilo que estamos passando à eles. Portanto, as perspectivas são as melhores possíveis visando a Divisão de Acesso. É preciso destacar que uma equipe não se constrói um time do dia para noite, é preciso tempo e a pré-temporada serve para isso. Estou satisfeito com a dedicação e entrega dos jogadores nesta pré-temporada. Fizemos um primeiro jogo-treino contra uma equipe amadora e vencemos. Esperamos evoluir com o decorrer dos amistosos"

O Passo Fundo, do técnico Antônio Freitas, estreia no dia 17 de fevereiro, contra o Tupi, em Crissiumal, no estádio Rubro-Negro, às 16h. No Grupo B, além do Tupi, são adversários do Passo Fundo as equipes do São Borja, Igrejinha, Esportivo, Glória, União Frederiquense e Ypiranga de Erechim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...