RECUPERANDO-SE DE LESÃO, PREPARADOR FÍSICO FABRÍCIO TRACZINSKI ESTARÁ APTO PARA ANALISAR PROPOSTAS EM FEVEREIRO

Preparador físico Fabrício Traczinski é cliente da Onze!Press
Em dezembro do ano passado, o competente preparador físico Fabrício Traczinski sofreu uma séria lesão durante um jogo entre amigos em Porto Alegre. Foi uma fratura no platô tibial, o que impossibilitou que Fabrício Traczinski assumisse o Nacional de Patos, da Paraíba. Fabrício Traczinski vinha de um ano muito bom, especialmente após a conquista do título da Série C do Campeonato Paranaense, no Nacional de Rolândia. Em plena recuperação, o preparador físico Fabrício Traczinski destaca que a partir do dia 6 de fevereiro já estará apto para receber novas oportunidades.

FABRÍCIO TRACZINSKI COMENTA:

"Neste período de recuperação, estou aproveitando para estudar, com cursos on line, com profissionais conhecidos do meio do futebol como os técnicos Lisca e Zé Ricardo, até para ter conhecimento maior da parte técnica e tática. Também estou analisando alguns jogos nos estaduais para observar o desempenho físico das equipes neste início de temporada. A partir do dia 6 de fevereiro já tenho a possibilidade de estar à disposição no mercado para analisar propostas. E, sinceramente, não vejo a hora de voltar e de estar inserido no futebol. Então, vamos ver o que vai acontecer até lá, para poder ter certeza de que vamos retornar bem"

Além do Nacional de Rolândia (PR), no primeiro semestre de 2018, o preparador físico Fabrício Traczinski esteve no time Sub20 do Sport Club Oriente (Canoas). Fabrício Traczinski também atuou nas categorias de base do Novo Hamburgo, São José de Porto Alegre e Internacional, e no time profissional do Rio Verde, de Goiás.