quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

PREPARADOR WALLACE PESSANHA ANALISA A EVOLUÇÃO FÍSICA DO GRUPO DE JOGADORES DO SERRA FC

Preparador Físico Wallace Pessanha é cliente da Onze!Press
De acordo com o preparador físico Wallace Pessanha, nesta semana o trabalho com o grupo de jogadores do Serra Futebol Clube entra na última etapa de periodização, no que diz respeito a parte física. Os primeiros trabalhos desta pré-temporada, visando o Campeonato Capixaba e Copa do Brasil, foram realizados em Marechal Floriano. Neste período de treinos, o Serra, do preparador físico Wallace Pessanha, teve um aproveitamento muito acima do esperado. Foram três partidas, com três vitórias (100% de aproveitamento), tendo marcado 11 gols e não sofrido nenhum.

WALLACE PESSANHA COMENTA:

"Nesta semana, entramos na última etapa da periodização que é a pré-competitiva. Porém, existem atletas que estão realizando atividades complementares dentro das qualidades físicas que estão abaixo que trabalhamos na primeira semana que foi de etapa geral e segunda semana, com uma etapa especifica, que fizemos na pré-temporada em Marechal Floriano. Para a estreia, a equipe no geral estará na evolução física, estando onde queremos a partir da terceira rodada"

O Serra, do preparador físico Wallace Pessanha, estreia no Campeonato Capixaba contra o Real Noroeste, numa reedição da final do ano passado. A partida está marcada para o dia 02 de fevereiro, às 16h. O local ainda deve ser definido pelo Tricolor Serrano e pela FES, porque o Serra foi punido com a perda de um mando de campo, por conta de uma briga de torcidas no jogo de ida das semifinais do Capixaba 2018 contra o Rio Branco VN. A tendência é que a partida aconteça no estádio Kleber Andrade, em Cariacica. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...