sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

PREPARADOR FÍSICO WALLACE PESSANHA AVALIA O INÍCIO DA PRÉ-TEMPORADA NO SERRA (ES)

Preparador físico Wallace Pessanha
é cliente da Onze!Press
O competente preparador físico Wallace Pessanha fez uma avaliação sobre o início da pré-temporada do Serra Futebol Clube visando a disputado do Campeonato Capixaba e também a Copa do Brasil. Os trabalhos no Serra entra no quinto dia, mas, antes disso, os jogadores passaram por adaptações das qualidades físicas, para que os atletas chegassem na pré-temporada preparados para um volume de treino intenso. 

WALLACE PESSANHA COMENTA:

"Estamos no quarto dia da pré temporada aqui em Marechal Floriano, na região Serrana do Espírito Santo. Estamos trabalhando com um volume semanal de 12 horas, incluindo todo o trabalho dentro das capacidades físicas do futebol. Nesta semana terminamos a etapa geral, que é a base do condicionamento físico. Na próxima semana iniciamos a etapa específica, onde os trabalhos serão voltados com bola, quando a parte física terá uma ativação para os trabalhos técnico e tático. Já na quarta semana entraremos na etapa pré-competitiva, onde o microciclo da semana será a nível de competição, para que os atletas acostumam com o modelo de competição e treinos. Estamos nos programando para que a equipe esteja em nível crescente dentro das competições. Lembrando que o jogo da Copa do Brasil será no intervalo das primeiras rodadas do Capixabão. Então, estaremos acelerando o processo para que os jogadores estejam próximo ao ápice da forma física neste jogo da Copa do Brasil"

De acordo com a tabela oficial da competição divulgada pela Federação do Espírito Santo, o Serra, do preparador físico Wallace Pessanha, tem estreia prevista para o dia 02 de fevereiro, quando recebe a visita do Real Noroeste, às 16h, no Robertão. Mas, o clube aguarda a data da estreia na Copa do Brasil, contra o Remo (PA), para solicitar uma antecipação da estreia no Estadual.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...