sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

EVENTOS CONSULARES DO GRÊMIO FOI UM SUCESSO EM 2018

Diretor Adjunto do Departamento Consular do Grêmio
 e integrante do Grêmio Maior, Marco Antonio Fumegalli
O Departamento Consular do Grêmio vem colhendo frutos de um trabalho muito bem organizado em várias partes do Rio Grande do Sul, pelo Brasil e até mesmo fora do país. Em 2018 foram realizados cerca de 130 eventos consulares, o que reuniu mais de 60 mil pessoas. Os números foram divulgados pelo Diretor Adjunto do Departamento Consular do Clube e integrante do Movimento Grêmio Maior, Marco Antonio Fumegalli. "Fizemos encontros em diversos lugares, inclusive, fora do Brasil, em cidades como Buenos Aires, Assunção e Montevidéu. E uma grande convenção regional na cidade de Chapecó", destaca Fumegalli. 

Conforme Marco Antonio Fumegalli, são realizadas de três a quatro atividades semanais envolvendo o Departamento Consular. "É importante ressaltar que existe mudanças constantes no número de sócios. Isto significa que cerca de 20% do quadro social é renovado anualmente". 

Integrante do Grêmio Maior, Marco Antonio Fumegalli, também leva aos torcedores o compromisso de apoio do Grêmio Maior ao presidente Romildo Bolzan. E, segundo o Diretor Adjunto Marco Antonio Fumegalli, o Departamento Consular tem um papel importante na reposição de sócios.  "Por isso, o Grêmio se mantém na faixa de 90 mil sócios em dia". Neste período de verão, estão ocorrendo em torno de dois eventos por semana no litoral, denominado de Ação Verão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...