quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

ABEL RIBEIRO AVALIA PROPOSTAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Abel Ribeiro é cliente da Onze!Press
O competente profissional Abel Ribeiro recebeu propostas para voltar ao cenário do futebol brasileiro. Após grande trabalho realizado em 2018 no Cuiabá, inclusive, com o clube conquistando acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro, Abel Ribeiro está novamente pronto para novos desafios. No Cuiabá, Abel Ribeiro exerceu a função de diretor executivo de futebol. Entretanto, Abel Ribeiro possui uma baita currículo como técnico. 

ABEL RIBEIRO COMENTA:

"Foi uma temporada muito boa como diretor executivo, e vitoriosa no Cuiabá em 2018. Tive a oportunidade de desenvolver um trabalho bastante importante nos bastidores, o que é sempre fundamental para que os jogadores e comissão técnica possam desempenhar o melhor dentro da competição. E deu resultado, o Cuiabá subiu para a Série B do Brasileiro. Agora, estou aberto a novas propostas, novos desafios. Inclusive, estou analisando convites de clubes brasileiros"

Abel Ribeiro, tem 61 anos, também possui grande experiência como treinador trabalhando em clubes como Metropolitano-SC, Figueirense-SC, Novo Hamburgo-RS, Brasil-RS, Chapecoense-SC, Hercílio Luz-SC, Londrina-PR, Caxias-RS, Joinville-SC, Criciúma-SC, Londrina-PR, Aimoré-RS, Glória-RS e Barra-SC.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...