segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

TÉCNICO PAULO HENRIQUE MARQUES AVALIA O PRIMEIRO AMISTOSO DO SÃO LUIZ VISANDO O GAUCHÃO

Paulo Henrique Marques é cliente da Onze!Press
O Esporte Clube São Luiz, sob o comando do competente treinador Paulo Henrique Marques, empatou em 1 a 1 com o time Sub-19 da Chapecoense. Esta foi a primeira partida amistosa desta pré-temporada visando a estreia no Campeonato Gaúcho de 2019. O jogo amistoso foi disputado na noite da última sexta-feira (14), no Estádio 19 de Outubro, em Ijuí. O técnico Paulo Henrique Marques avalia o desempenho da equipe neste primeiro desafio após o início da pré-temporada.

PAULO HENRIQUE MARQUES COMENTA:

"Gostei da movimentação tática da equipe. Ainda estamos bem no começo dos trabalhos, mas já percebemos que o time está ganhando corpo visando a estreia no Campeonato Gaúcho. Enfrentamos uma equipe que estará na Copa São Paulo. Este time da Chapecoense está bem adiantado fisicamente, inclusive, tivemos a oportunidade de vencer jogo, mas desperdiçamos uma penalidade. Destaco que para um começo de trabalho fiquei com boa impressão. Lógico, ainda temos muito o que fazer, e vamos ajustando a equipe conforme os treinamentos e os jogos amistosos. Tenho a certeza que estamos no caminho certo"

Nesta semana, o São Luiz, do técnico Paulo Henrique Marques, terá mais jogos preparatórios visando o Gauchão. Na quarta-feira, o São Luiz encara o Veranópolis, às 20h30, no estádio 19 de Outubro. E, no domingo, encara o Pelotas, às 17h, também no 19 de Outubro. A partidas serão válidas pela Copa Cadiles.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...