sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

TÉCNICO MICHEL NEVES PREPARA O INÍCIO DA PRÉ-TEMPORADA DO BAGÉ PARA 7 DE JANEIRO

Michel Neves é cliente da Onze!Press
O competente treinador Michel Neves está com o planejamento definido para o começo da temporada 2019 no comando do Grêmio Esportivo Bagé. De acordo com o técnico Michel Neves, o início da pré-temporada do Bagé está agendado para o dia 7 de janeiro, visando a disputa do Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso. Na Copa Wianey Carlet, sob o comando do treinador Michel Neves, o Grêmio Bagé realizou 14 jogos, conquistando quatro vitórias, empatando cinco partidas e perdendo cinco vezes. 

MICHEL NEVES COMENTA:

"A expectativa para o começo dos trabalhos é muito grande. Estamos nos preparando forte, fazendo planejamento adequado para que possamos buscar uma das vagas à elite do futebol gaúcho. Todos os nossos adversários da Divisão de Acesso são tradicionais e de respeito no interior, porém, o Grêmio Bagé também vem forte. No futebol é importante a sequência de trabalho, a continuidade, e estamos fazendo isso no Bagé"

O agora treinador Michel Neves, 38 anos, encerrou a sua carreira como jogador na Portuguesa de Desportos em 2016. Antes havia atuando também em diversos clubes dentro e fora do Brasil, se destacando especialmente, com as camisetas do Juventude (RS), Cruzeiro (MG), Vitória (BA) e Internacional, onde foi campeão da Libertadores e do Mundo (2006). Fora do Brasil, Michel Neves jogou no Nacional (Portugal) e Chunman Dragons (Coréia do Sul). Iniciou nesta temporada como auxiliar técnico do próprio Grêmio Bagé durante a Divisão de Acesso, assumindo o time principal na Copa Wianey Carlet. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...