quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

TÉCNICO LUIS ANTÔNIO ZALUAR PROJETA A ESTREIA DO MACAÉ NA SELETIVA DO CAMPEONATO CARIOCA

Luis Antônio Zaluar é cliente da Onze!Press
Sob o comando do competente treinador Luis Antônio Zaluar, o Macaé Esporte Futebol Clube, está na reta final de preparação visando a estreia na Seletiva do campeonato Carioca. Foram quase 50 dias de pré-temporada e de jogos amistosos com a equipe focada nesta Seletiva que levará para a parte principal do Cariocão 2019. O técnico Luis Antônio Zaluar analisa a fase de preparação e a expectativa para a estreia. 

LUIS ANTÔNIO ZALUAR COMENTA:

"A expectativa para a estreia é muito grande. Realizamos uma ótima pré-temporada. Acredito que nesta fase de preparação foram atingidos todos os nossos objetivos. Fizemos sete amistosos e com rendimento muito bom em todos os jogos, levando apenas dois gols. Observamos 32 jogadores durante esta preparação, 22 foram inscritos para a Seletiva. Estamos muito bem servidos com as contratações que fizemos, com reforços que se encaixaram bem dentro do que precisávamos. Agora, é conter um pouco a ansiedade da estreia e tentar iniciar bem esta Seletiva. Importante ter feito uma boa pré-temporada, afinal, serão cinco jogos com pouco espaço de tempo entre um e outro. Trabalhamos com três variações de sistema e conforme o adversário ajustar o esquema. Sempre vamos estudar o adversário. O Macaé vai bater de igual para igual com todos"

A estreia do Macaé na Seletiva será neste sábado (22) diante do Resende, fora de casa, no estádio Trabalhador, ás 16h. O Macaé, do técnico Luis Antônio Zaluar, jogará a primeira fase do campeonato juntamente com Nova Iguaçu, América, Resende, Goytacaz e Americano. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...