segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

TÉCNICO LUIS ANTÔNIO ZALUAR FAZ AJUSTES NO TIME DO MACAÉ VISANDO A ESTREIA NA SELETIVA CARIOCA

Luis Antônio Zaluar é cliente da Onze!Press
Entrando na quarta semana de pré-temporada visando a estreia na seletiva do Campeonato Carioca no próximo dia 22 de dezembro, o competente treinador Luis Antônio Zaluar realiza ajustes finais e necessários na equipe do Macaé Esporte Futebol Clube. Até o momento, o time fez quatro amistosos e com desempenho satisfatório, segundo o técnico Luis Antônio Zaluar. 


LUIS ANTÔNIO ZALUAR COMENTA:

"Completamos quatro semanas de trabalho e fizemos quatro amistosos. Nos três primeiros, com placares mais elásticos, foram contra times de divisões inferiores, que serviu para conhecimento de atletas. Neste último amistoso diante da Cabofriense, já foi com um grau dificuldade maior e que estará no Campeonato Carioca. Acredito que estamos alcançando o nosso objetivo. Faltam alguns ajustes ainda, mas estou bastante confiante para o restante do trabalho. Testamos três opções táticas durante estes jogos. Estamos conseguindo manter o padrão de jogo" 

A estreia do Macaé na Seletiva está marcada para dia 22 de dezembro contra o Resende, fora de casa. O Macaé, do técnico Luis Antônio Zaluar, jogará a primeira fase do campeonato juntamente com Nova Iguaçu, América, Resende, Goytacaz e Americano.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...