segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

TÉCNICO LEOCIR DALL´ASTRA JÁ PROJETA A TEMPORADA 2019 DO GUARANI DE VENÂNCIO AIRES

Leocir Dall´Astra é cliente da Onze!Press
O competente treinador Leocir Dall´Astra, 55 anos, já começa a projeta a temporada de 2019 para o Esporte Clube Guarani, visando especialmente a disputa do Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso, competição esta, que tem início previsto para fevereiro. O técnico Leocir Dall´Astra destaca que planeja a formação de um grupo de jogadores jovens, com algumas atletas mais experientes.

LEOCIR DALL´ASTRA COMENTA: 

"A nossa pré-temporada tem início planejado para janeiro. Vamos trabalhar com bastante jogadores de jovens entre 16 e 20 anos. Pretendemos ter no grupo de jogadores uns 15 atletas com esta base de idade. E de 10 a 13 jogadores com mais experiência. Mas, estamos priorizando o projeto que temos para o Guarani na formação de atletas, um projeto de três anos. E, claro, com objetivo de voltar para a elite do futebol gaúcho. Sabemos da grande dificuldade que teremos pela frente, pois muitos clubes da Divisão de Acesso já iniciaram a montagem de grupos de trabalho"

Os últimos clubes do treinador Leocir Dall´Astra foram o Operário-MT, nesta temporada, onde chegou até às quartas de final do Estadual, e Treze-PB em 2017. Durante três temporadas, Leocir Dall´Astra foi o treinador do Ypiranga de Erechim e responsável por ter tirado o clube da Divisão de Acesso, e levado para a Série C do Campeonato Brasileiro. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...