quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

TÉCNICO JÚNIOR ROCHA VOLTA AO LUVERDENSE E INICIA A PRÉ-TEMPORADA VISANDO 2019

Júnior Rocha é cliente da Onze!Press
Na tarde desta quarta-feira, o Luverdense apresentou oficialmente, hoje à tarde, no estádio Passo das Emas, o técnico Júnior Rocha e os 28 jogadores que vão compor a equipe para próxima temporada. O treinador Júnior Rocha, de 37 anos, disse, em entrevista coletiva, que a experiência adquirida no ano passado atuando fora do Estado pelo Santa Cruz e Clube de Regatas Brasil (CRB) vai ajudar a melhorar o desempenho do Luverdense nos campeonatos Mato-grossense, Brasileiro da Série C e na Copa do Brasil. 

JÚNIOR ROCHA COMENTA:

“Os anos vão passando e as experiências vão vindo. Volto com uma bagagem maior. Quero conquistar uma nova história e colocar o clube novamente na Série B. A prioridade do clube é do primeiro jogo do Campeonato Mato-grossense até o último da Serie C. Não tem como priorizar apenas uma competição. O Luverdense fez por merecer o calendário que tem hoje. Todos os jogos serão levados como uma decisão. Conhecer o Luverdense e saber o perfil de atleta que vai para o Luverdense, me fez voltar e ter a expectativa de realizar mais um grande trabalho. Para o Luverdense vem quem realmente quer vencer. No Luverdense é trabalho. E com esses aspectos me sinto em casa"

O treinador gaúcho Júnior Rocha nesta temporada comandou o Santa Cruz-PE e também o CRB, de Alagoas. Além destes clubes, o técnico Júnior Rocha também trabalhou no Luverdense, onde tem grande história, e no Novorizontino (SP). 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...