terça-feira, 4 de dezembro de 2018

TÉCNICO JÚLIO CÉSAR NUNES PREPARA A PRÉ-TEMPORADA PARA O GLÓRIA DE VACARIA

Júlio César Nunes é cliente da Onze!Press
O escolhido para comandar o tradicional Grêmio Esportivo Glória no Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso em 2019 foi o competente técnico Júlio César Nunes, 33 anos. Na temporada passada, Júlio César Nunes fez uma ótima campanha no comando do União Frederiquense. O técnico Júlio César Nunes já faz o planejamento visando a pré-temporada do time de Vacaria.

JÚLIO CÉSAR NUNES COMENTA: 

"Estamos em fase de finalização de contratações para o grupo de jogadores, com 70% já formado. Acredito que nos próximos dias possamos encaminhar o fechamento do elenco para 2019. Estamos buscando jogadores com perfil que tenha um nível de competitividade alta, intensidade boa, que já trabalharam comigo ou que eu estava monitorando de outros clubes e que conheçam a competição, com perfil da Divisão de Acesso. Pretendemos iniciar a nossa pré-temporada logo no começo de janeiro, com um pouco mais de quarenta dias de trabalho. A expectativa é muito boa para comandar o Glória. O clube precisa retornar à elite do futebol gaúcho e queremos fazer o máximo para chegar neste objetivo"

Antes de assumir o Glória, o técnico Júlio César Nunes estava no União Frederiquense, mas já havia trabalhado na categoria de base do Juventude e Caxias; foi auxiliar técnico no Esportivo de Bento Gonçalves e Passo Fundo. A partir de 2014, Júlio César Nunes, iniciou carreira como treinador principal, trabalhando no Esportivo, Gaúcho de Passo Fundo e PRS Garibaldi.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...