sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

TÉCNICO JOCIMAR CAMARGO AVALIA 2018 E PROJETA A PRÓXIMA TEMPORADA

Jocimar Camargo é cliente da Onze!Press
O jovem e competente treinador Jocimar Camargo, 30 anos, chega ao final desta temporada com o sentimento de dever cumprido após realizar um ótimo trabalho em uma academia de futebol em Sóchi, na Rússia. De acordo com o técnico Jocimar Camargo, o saldo deste trabalho foi muito bom, inclusive, jogadores que foram treinado por ele, sendo alvo de interesse de clubes russos. Jocimar Camargo analisa 2018 e projeta o seu futuro profissional para a próxima temporada.

JOCIMAR CAMARGO COMENTA:

"Foi, sem dúvida, uma grande experiência este trabalho na Rússia. Ensinei e também aprendi muito com os russos. O saldo final foi muito bom, jogadores que trabalharam comigo despertaram interesses de alguns clubes locais e até de outros países, isso é muito gratificante. Com o trabalho realizado na Rússia, que foi muito bom, surgiram algumas propostas do Brasil e também de fora. Estou analisando, mas estou mais perto do mercado dos Emirados Árabes em 2019"

Jocimar Camargo iniciou a carreira de treinador em Valinhos com apenas 18 anos no futebol amador. Realizou cursos e se aprofundou na profissão. Em 2015 assumiu como coordenador do time profissional do Guariba (SP) onde foi responsável pela montagem do grupo de jogadores. Na sequência, Jocimar Camargo foi auxiliar técnico no Grêmio Barueri (SP), nas equipes Sub17 e Sub20.  Em 2017, Jocimar Camargo comandou o time profissional do Valinhos Esporte Clube. E, nesta temporada, Jocimar Camargo, foi treinador do Sub15 no European Football Academy, da Rússia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...