TÉCNICO JAIR GALVÃO AGUARDA PROPOSTAS PARA VOLTA AO COMANDO DE UMA EQUIPE

Jair Galvão é cliente da Onze!Press
Após uma grande campanha e que culminou na volta do São Borja ao Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso em 2019, o competente treinador Jair Galvão está disponível para receber novas propostas de trabalho. O técnico Jair Galvão foi um dos responsáveis pelo título de campeão do São Borja na última Terceirona gaúcha. Jair Galvão, sem dúvida, deixou um legado para o clube e para a cidade.

JAIR GALVÃO COMENTA:

"Chegamos ao São Borja no segundo turno da primeira fase e pegamos um time instável na competição, com dificuldades, três derrotas e apenas uma vitória. Conseguimos implantar a nossa forma de trabalho e fomos bem aceito pelos jogadores e aos poucos fomos conquistando os resultados que culminou no acesso. O meu objetivo, agora, é continuar fazendo bons trabalhos. Estamos aguardando propostas para assumir um novo desafio, com um novo projeto e ter sucesso assim como tivemos no São Borja"

Além do São Borja, o técnico Jair Galvão trabalhou no Glória de Vacaria (RS), conquistando acesso para elite do futebol gaúcho em 2016. Antes, em 2005, havia levado o São Luiz de Ijuí à primeira divisão do Gauchão. Jair Galvão também treinou o Tupi (RS), Palmeirense (RS) e Santo Ângelo (RS).