segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

TÉCNICO EMERSON MATHEUS DESTACA FORÇA DO SPORTING VIANA NA DIVISÃO ELITE DE ÉVORA EM PORTUGAL

Emerson Matheus é cliente da Onze!Press
No último sábado, jogando no estádio Municipal Nuno Alves Pereira, a equipe do Sporting Clube de Viana do Alentejo, sob o comando do técnico brasileiro Emerson Matheus, venceu o Grupo Desportivo Portel, pelo placar de 4 a 3. Com este resultado, o time do treinador Emerson Matheus assume a quinta colocação do Campeonato da Divisão Elite Évora com 17 pontos. A competição ainda está no primeiro turno.

EMERSON MATHEUS COMENTA: 

"Foi um jogo muito difícil, onde tivemos a oportunidade de abrir o placar logo no começo, mas o Portel acabou saindo na frente. Tive a perda de dois jogadores lesionados no início da partida e isso acabou prejudicando, mas mesmo assim, fomos felizes nas substituições que fiz. Fomos pra cima do adversário e fizemos um gol do empate. Voltamos para o segundo tempo, sofremos o segundo gol, mas empatamos logo em seguida. Acabamos prejudicado pela arbitragem que expulsou um jogador do nosso time no lance do pênalti que originou o segundo gol do Portel. E com um jogador a menos, fiz mudanças táticas na equipe e surtiu efeito positivo. Fomos para o ataque e conseguimos marcar os gols para vencer a partida. Teremos um jogo direto com o Lusitano pela liderança. Queremos o título, mas claro, temos adversários qualificados. Por isso, acredito que o campeonato será definido somente nas últimas rodadas"

Na próxima rodada, no domingo, o Sporting Viana, do técnico brasileiro Emerson Matheus, vai enfrentar, pela 10ª rodada da Divisão Évora Elite, a equipe do Lusitano Évora, um dos líderes do campeonato com 20 pontos, portanto, confronto direto pela liderança. O jogo será às 15h (horário de Portugal), no estádio João Sousa Faria e Melo, na casa do Sporting Viana.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...