quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

TÉCNICO CELSO RODRIGUES COMANDARÁ O SÃO GABRIEL EM 2019

Celso Rodrigues (centro) é cliente da Onze!Press
Foto: Marcelo Ribeiro
O Esporte Clube São Gabriel apresentou na tarde desta terça-feira o novo treinador para a temporada 2019. O competente técnico Celso Rodrigues assume o comando do tricolor para a disputa do Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso. Celso Rodrigues se diz motivado pelo desafio de buscar o acesso do São Gabriel à elite do futebol gaúcho. Neste ano, o último clube de Celso Rodrigues havia sido o Juventus, de Jaraguá do Sul (SC).

CELSO RODRIGUES COMENTA:

"Somos movidos por desafios, não será fácil, mas com o esforço de todos, equipe, atletas, diretoria e a comunidade, conseguiremos alcançar nosso objetivo. Estávamos conversando há alguns dias, vim, conheci o clube e acertamos. Agora, é trabalhar para fazermos o melhor possível, numa competição bastante difícil, mas acreditamos no potencial e na qualidade do nosso trabalho. Queremos montar uma equipe competitiva para buscar num primeiro passo a classificação para a próxima fase da Divisão de Acesso"

No Campeonato Sul-Mato-Grossense deste ano, o técnico Celso Rodrigues foi eleito o melhor treinador da competição. Celso Rodrigues iniciou em 2006, como auxiliar técnico na Chapecoense. Nesta mesma função, também trabalhou no Caxias (RS) e no Atlético Ibirama (SC), voltando a Chape logo depois. Como técnico principal, Celso Rodrigues trabalhou também no Concórdia, onde foi eleito o melhor do Campeonato Catarinense em 2016. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...