quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

TÉCNICO CELSO RODRIGUES AGUARDA PROPOSTAS PARA 2019

Celso Rodrigues é cliente da Onze!Press
O gaúcho Celso Rodrigues, 48 anos, iniciou em 2006, como auxiliar técnico na Chapecoense. Nesta mesma função, também trabalhou no Caxias (RS) e no Atlético Ibirama (SC). Celso Rodrigues trabalhou também no Concórdia, onde foi eleito o melhor do Campeonato Catarinense em 2016. Em 2014, comandou como treinador alguns jogos da Chapecoense no Brasileirão da Série A, quando tirou o clube da zona do rebaixamento, sendo, portanto, fundamental para a permanência do clube na elite em 2015.

CELSO RODRIGUES COMENTA: 

"A temporada foi boa. Conquistamos o título Sul-Mato-Grossense dirigindo o Operário Futebol Clube, o que não acontecia há 21 anos. E evitamos a queda do Juventus de Jaraguá do Sul, para a terceira divisão de Santa Catarina, que foi extremamente importante para o clube. Estou avaliando algumas oportunidades que estão aparecendo. Estou analisando algumas sondagens para 2019, mas ainda, nada de concreto. São clubes de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná e do centro do país. Vamos avaliar com tranquilidade os projetos dos clubes. "

No Campeonato Sul-Mato-Grossense deste ano, o técnico Celso Rodrigues foi eleito o melhor treinador da competição. O competente treinador Celso Rodrigues analisa propostas para em breve assumir um novo projeto. Em junho passado, Celso Rodrigues fez o curso da Licença A da CBF.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...