quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

TÉCNICO ANTÔNIO PICOLI PROJETA A ESTREIA DO MARINGÁ FC NO CAMPEONATO PARANAENSE

Antônio Picoli é cliente da Onze!Press
Sob o comando do competente treinador Antônio Picoli a equipe do Maringá Futebol Clube segue preparação para a temporada de 2019. O Maringá Futebol Clube irá estrear diante da sua torcida, contra o Rio Branco de Paranaguá, no dia 20 de janeiro, às 17h, no Estádio Regional Willie Davids. Já na segunda rodada, o time do técnico Antônio Picoli vai encarar o Curitiba no dia 23 de janeiro, no Estádio Couto Pereira. 

ANTÔNIO PICOLI COMENTA:

"Após o início oficial da pré-temporada no último dia 03, o grupo foi ganhando forma e hoje o primeiro objetivo passa a ser equilibrar o grupo na parte física e aos poucos ir moldando a forma de jogar para os primeiros jogos treinos. Em relação tabela de jogos, o foco principal fica para partida de estreia em casa diante do nosso torcedor, e projetando já um confronto difícil diante do Rio Branco, mas sabedores que a responsabilidade de vencer e toda nossa"

O Maringá Futebol Clube, do técnico Antônio Picoli, está no Grupo A do Campeonato Paranaense, ao lado de Atlético Paranaense, Foz do Iguaçu, Londrina, Toledo e Operário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...