quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

PREPARADOR FÍSICO FABRÍCIO TRACZINSKI PRETENDE VOLTAR O MAIS RÁPIDO AO FUTEBOL APÓS LESÃO

Fabrício Traczinski é cliente da Onze!Press
Após a conquista do inédito título da Terceira Divisão do Campeonato Paranaense pelo Nacional de Rolândia, o competente preparador físico Fabrício Traczinski havia sido contratado por outro Nacional: de Patos, na Paraíba. Entretanto, uma séria lesão com fratura no platô tibial, impossibilita que Fabrício Traczinski assuma os trabalhos no clube ou em qualquer outro, pelos próximos oito meses. 

FABRÍCIO TRACZINSKI COMENTA:

"Infelizmente, tive uma fratura no platô tibial, onde vou necessitar de uma cirurgia ficando oito meses parado, na qual será necessária colocar pinos e parafusos. E, esta lesão, impossibilitou de assumir o Nacional de Patos na Paraíba. Mas o tempo de recuperação é um prognóstico, porém, quero estar de volta o mais breve possível. Esta lesão aconteceu no último sábado quando estava jogando futebol com amigos em Porto Alegre. Tenho um bom organismo na parte física e vai ajudar na recuperação"

No comando da preparação física do Nacional de Rolândia, Fabrício Traczinski realizou um grande trabalho. No Nacional de Rolândia, Fabrício Traczinski conquistou nove vitórias, dois empates e apenas uma derrota. No primeiro semestre deste ano, o preparador físico Fabrício Traczinski esteve no time Sub20 do Sport Club Oriente (Canoas). Fabrício Traczinski também atuou nas categorias de base do Novo Hamburgo, São José de Porto Alegre e Internacional, e no time profissional do Rio Verde, de Goiás. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...