sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

PREPARADOR DE GOLEIROS MATHEUS MORAES AVALIA O DESEMPENHO DO CEARÁ NA COPA TERRA DO SOL

Matheus Moraes (de boné) é cliente da Onze!Press
Desde a última segunda-feira, a equipe Sub15 do Ceará Sporting Club está disputando a Copa Terra do Sol, que reúne equipes do estado do Ceará e de outros estados do nordeste. O Ceará, do competente preparador de goleiros Matheus Moraes já está nas quartas de final do torneio. Até o momento, o time de Matheus Moraes realizou três partidas e venceu todas. O preparador de goleiros Matheus Moraes avalia o desempenho da equipe.

MATHEUS MORAES COMENTA:

"Estamos fazendo uma campanha boa, conseguindo os resultados, mas, devendo um pouco nas duas últimas atuações, comparada a nossa estreia. Como o campeonato e tiro curto, precisamos nos manter concentrados e focados no que devemos fazer para não acontecer algum deslize. João, o nosso goleiro titular, vem fazendo uma boa competição, tendo jogos com atuações seguras, sendo que, precisa estar mais concentrado em algumas ações para evitar levarmos gols e ajudar a equipe"

Nesta sexta-feira, às 15h30, o time Sub15 do Ceará, do preparador de goleiros Matheus Moraes, terá pela frente a equipe do Náutico (PE), pelas quartas de final da Copa Terra do Sol. O jogo será disputado no estádio Franzé Morais. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...