sexta-feira, 16 de novembro de 2018

TÉCNICO MICHEL NEVES PLANEJA A TEMPORADA DE 2019 PARA O BAGÉ

Michel Neves é cliente da Onze!Press
O técnico Michel Neves já está planejando a temporada de 2019, especialmente, a disputa do Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso, no comando do Grêmio Esportivo Bagé. Após encerrar a participação na Copa Wianey Carlet nas oitavas de final do torneio, quando acabou sendo eliminado pelo time B do Internacional, Michel Neves avaliou como positivo o desempenho do clube no torneio. 

MICHEL NEVES COMENTA:

"A nossa expectativa é muito grande. Sempre que vou disputar uma competição  penso no melhor para a equipe que comando. Estamos sim, nos preparando forte, fazendo planejamento em busca do acesso à elite do futebol gaúcho, respeitando os adversários, mas o Bagé vem forte também. Vamos dar continuidade no trabalho, fico muito contente de estar novamente nesse clube querido e apaixonante que é o Grêmio Bagé"

De acordo com o técnico Michel Neves, a pré-temporada do Grêmio Bagé está prevista para iniciar no dia 14 de janeiro. Na Copa Wianey Carlet, sob o comando do treinador Michel Neves, o Grêmio Bagé realizou 14 jogos, conquistando quatro vitórias, empatando cinco partidas e perdendo cinco vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...