terça-feira, 6 de novembro de 2018

TÉCNICO MICHEL NEVES AVALIA O DESEMPENHO DO BAGÉ NA COPA WIANEY CARLET E JÁ COMEÇA PROJETAR A DIVISÃO DE ACESSO 2019!

Michel Neves é cliente da Onze!Press
Após encerrar a participação na Copa Wianey Carlet nas oitavas de final do torneio, sendo eliminado pelo time B do Internacional, o competente treinador Michel Neves faz uma avaliação do desempenho do Grêmio Bagé na competição. Inclusive, o técnico Michel Neves, em virtude da boa campanha, renovou contrato com o clube. 

MICHEL NEVES COMENTA:

"A equipe fez um bom jogo, o Inter jogando em casa acabou nos pressionando no segundo tempo, mas, nossa equipe se comportou bem. O que fica desta partida foi a incompetência do árbitro,  que simplesmente foi omisso, acabando com sonho de muitos atletas. Mas, enfim, foram quatro partidas difíceis. Destas, três foram contra clubes da Série A do Gauchão. Em nenhum momento desacreditei da nossa classificação, pelo fato de ter atletas com qualidade e muito competitivos. O que fica é a relação humana, o carácter, o tratamento que eu sempre tenho com todos os jogadores. Vamos dar continuidade no trabalho ano vem, fico muito contente de estar novamente nesse clube querido e apaixonante que é o Grêmio Esportivo Bagé. Agradeço aos torcedores que sempre estiveram do nosso lado. E também a imprensa, que nos acompanhou, e sabe das dificuldades que enfrentamos no dia a dia"

Ao todo, nesta Copa Wianey Carlet, sob o comando do técnico Michel Neves, o Grêmio Bagé realizou 14 jogos, conquistando quatro vitórias, empatando cinco partidas e perdendo cinco vezes. A partir de agora, o treinador Michel Neves começa a planejar a disputa da Divisão de Acesso, que deve iniciar em fevereiro de 2019.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...