quinta-feira, 8 de novembro de 2018

TÉCNICO MÁRCIO NUNES AVALIA O DESEMPENHO TÁTICO NA VITÓRIA DO YPIRANGA PELAS QUARTAS DE FINAL DA COPA WIANEY CARLET!

Márcio Nunes é cliente da Onze!Press
Na tarde desta quarta-feira, o Ypiranga Futebol Clube, sob o comando do técnico Márcio Nunes, enfrentou a equipe do Real em jogo válido pela primeira partida das quartas-de-final da Copa Wianey Carlet. No estádio Módulo Esportivo, na cidade de Tramandaí, do Litoral Norte, a equipe do treinador Márcio Nunes venceu por 1 a 0. O técnico Márcio Nunes avalia o desempenho tático da equipe e projeta o jogo da volta.

MÁRCIO NUNES COMENTA:

"Montamos uma estratégia de acordo com o que estamos fazendo durante a fase de mata-mata da Copa Wianey Carlet, quando o jogo é fora de casa. Com um time mais sólido, com uma linha defensiva bastante alta e com dois volantes mais marcadores na frente da área. Porém, jamais abrindo mão da nossa ideia de jogo que sempre foi buscar a vitória, mesmo atuando fora de casa. A equipe se comportou muito bem. Estamos na quinta partida sem levar gol, e claro, isso é importante, principalmente nestes jogos de mata-mata. Isso é sequência de trabalho, que vem desde o começo desta temporada. Temos mais 90 minutos, agora, dentro da nossa casa. Contamos com o apoio do nosso torcedor para consolidar a nossa classificação para a semifinal"

A partida da volta entre Ypiranga, do técnico Márcio Nunes, contra o Real, acontece neste domingo, às 17h no estádio Colosso da Lagoa. Quem passar deste confronto, vai enfrentar na semifinal o vencedor de Gaúcho e Internacional. O jogo de ida aconteceu nesta quarta-feira em Passo Fundo e os donos da casa venceram pelo placar de 2 a 1.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...