sexta-feira, 23 de novembro de 2018

TÉCNICO MÁRCIO NUNES AVALIA O TRABALHO REALIZADO NO YPIRANGA E AGUARDA POR NOVOS DESAFIOS

Márcio Nunes (à direita) é cliente da Onze!Press
Nesta quarta-feira, o técnico Márcio Nunes anuncia o seu desligamento do Ypiranga após reunião com o presidente Adilson Stankiewicz. O competente treinador Márcio Nunes assumiu o comando da equipe em novembro de 2017. Apesar de uma boa campanha na Divisão de Acesso, o time não conquistou o acesso para a elite do futebol gaúcho. 

No Brasileirão da Série C, o técnico Márcio Nunes também comandou o Ypiranga, conseguindo manter o clube nesta divisão, que era objetivo dos dirigentes. A temporada encerrou com a disputa da Copa Wianey Carlet, onde Márcio Nunes obteve a terceira colocação na classificação geral. A partir de agora, o treinador Márcio Nunes aguarda por novas propostas para a temporada de 2019.

MÁRCIO NUNES COMENTA:

"Acredito que o trabalho foi bem executado durante a temporada. Optei pela saída em virtude de algumas situações que não mudariam dentro do clube. Infelizmente, a maioria dos atletas estão de saída, ou seja, será formado um novo grupo para o ano que vem. Com o trabalho que fizemos, os jogadores se valorizaram e estão indo para outras situações melhores. Os números mostram que o nosso desempenho no comando do Ypiranga foram muito bons. O meu contrato já havia sido renovado, mas questões internas do clube me levaram a decisão de não continuar. Em comum acordo optamos por não dar continuidade. Como já havia renovado com o Ypiranga, acabei negando algumas propostas. Por enquanto, estou aguardando contatos para novos desafios"

No comando do Ypiranga, em 56 jogos oficiais, o técnico Márcio Nunes, conquistou 24 vitórias, empatou 17 partidas e sofreu 15 derrotas. Com o treinador Márcio Nunes, o Canarinho marcou 75 gols e sofreu 49. Márcio Nunes iniciou a carreira como técnico em 2017, sendo auxiliar do técnico Gilson Maciel no São Paulo de Rio Grande. Ainda durante o Gauchão, assumiu o time na reta final. Também orientou o São Paulo também na Série D do Brasileirão de 2017. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...