sexta-feira, 2 de novembro de 2018

TÉCNICO LUIS ANTÔNIO ZALUAR COMANDA O INÍCIO DA PRÉ-TEMPORADA DO MACAÉ!

Luis Antônio Zaluar é cliente da Onze!Press
O Macaé Esporte Futebol Clube, sob o comando do competente treinador Luis Antônio Zaluar, deu início aos trabalhos visando a Seletiva do Campeonato Carioca na última quarta-feira. Luis Antônio Zaluar retorna ao futebol do Rio de Janeiro após ótimo trabalho realizado no primeiro semestre deste ano na Juazeirense (BA). Devido a problemas pessoais, o treinador Luis Antônio Zaluar optou por retornar ao estado e ficar próximo da família. Em 2016, Luis Antônio Zaluar esteve perto de treinar o Macaé, mas recebeu uma proposta financeiramente maior dos Emirados Árabes e acabou indo para o exterior.

LUIS ANTÔNIO ZALUAR COMENTA:

"Iniciamos os trabalhos com os 15 jogadores que possuíam contrato com o clube, em um ritmo menos intenso. E a partir da próxima semana, vamos aguardar a chegada de novos reforços, inclusive alguns com quem já trabalhei neste ano na Juazeirense. E, aí sim, vamos começar com intensidade a preparação visando a seletiva. Teremos sete semanas de preparação até a estreia na competição. Ressalto que a estrutura do clube evoluiu muito de 13 atrás quando fui treinador. O estádio é de ótimo nível. Sabemos das dificuldades deste primeira fase do Campeonato Carioca, mas estamos bastante motivados. Temos tudo para montar um grupo vencedor"

A estreia do Macaé na Seletiva, sob o comando do técnico Luis Antônio Zaluar, está marcada para dia 22 de dezembro contra o Resende, fora de casa. O Macaé, apesar de ter conquistado uma quantidade boa de pontos no Estadual de 2018, foi punido com a perda de pontos e, por isso, jogará a primeira fase do campeonato juntamente com Nova Iguaçu, América, Resende, Goytacaz e Americano. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...