terça-feira, 20 de novembro de 2018

TÉCNICO LUIS ANTÔNIO ZALUAR AVALIA A PREPARAÇÃO DO MACAÉ VISANDO A SELETIVA CARIOCA

Luis Antônio Zaluar é cliente da Onze!Press
Sob o comando do competente treinador Luis Antônio Zaluar, o Macaé Esporte Futebol Clube trabalha de forma intensa visando a Seletiva do Campeonato Carioca 2019. A estreia do Macaé na Seletiva está marcada para dia 22 de dezembro contra o Resende, fora de casa. O Macaé, do técnico Luis Antônio Zaluar, jogará a primeira fase do campeonato juntamente com Nova Iguaçu, América, Resende, Goytacaz e Americano. 

LUIS ANTÔNIO ZALUAR COMENTA:

"Estamos num período de formação do grupo de jogadores. Acredito que estamos no caminho certo. Os treinamentos nestas primeiras semanas apontam que estamos formando um time forte, com bastante confiança. Os atletas estão muito motivados e tem tudo para dar certo. Quando chegar todos os jogadores para o elenco vamos intensificar ainda mais os trabalhos para realizar uma boa estreia. Essas primeiras duas semanas estamos intensificando a parte física. E nesta semana vamos procurar treinar a parte técnica e tática"

No primeiro semestre deste ano, o técnico Luis Antônio Zaluar comandou a Juazeirense, levando o clube baiano até as semifinais do Estadual. Devido a problemas pessoais, o treinador Luis Antônio Zaluar optou por retornar ao estado e ficar próximo da família. Em 2016, Luis Antônio Zaluar esteve perto de treinar o Macaé, mas recebeu uma proposta financeiramente maior dos Emirados Árabes e acabou indo para o exterior. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...