quarta-feira, 14 de novembro de 2018

TÉCNICO LEOCIR DALL´ASTRA É APRESENTADO NO GUARANI DE VENÂNCIO AIRES E JÁ PROJETA A DIVISÃO DE ACESSO!

Leocir Dall´Astra (centro) é cliente da Onze!Press
O competente treinador Leocir Dall´Astra, 55 anos, foi apresentado oficialmente ao Esporte Clube Guarani nesta terça-feira. Leocir Dall´Astra comandará o Guarani no próximo Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso, que tem início previsto para fevereiro de 2019. Na sua apresentação, o técnico Leocir Dall´Astra afirmou que já está trabalhando forte para montar o time visando a competição.

LEOCIR DALL´ASTRA COMENTA: 

"Cada desafio é um momento importante. Principalmente este, que pra mim é um recomeço, após um bom tempo inativo, mas, sem deixar de me capacitar. Acredito que a busca pela qualificação é fundamental. Por isso, estudei, procurei aprender mais, para que nesta retomada possamos ter êxito. Sabemos da grande dificuldade que teremos pela frente, pois muitos clubes da Divisão de Acesso já iniciaram a montagem de grupos de trabalho. Inclusive, quando entrei em contato com alguns jogadores, eles já estavam acertados com outros clubes. Então, com certeza, será um trabalho com muita responsabilidade, afinal, sabemos na grandeza do Guarani, que já esteve várias vezes na elite do futebol gaúcho. Vamos priorizar o trabalho com os jogadores mais jovens, com 60% abaixo de 20 anos. Por isso, o desafio será bem maior. Infelizmente, o acidente que aconteceu comigo acabou atrapalhando, pois eu estava no melhor momento da minha carreira e agora quero retornar e com sucesso"

Os últimos clubes do treinador Leocir Dall´Astra foram o Operário-MT, nesta temporada, onde chegou até às quartas de final do Estadual, e Treze-PB em 2017. Durante três temporadas, Leocir Dall´Astra foi o treinador do Ypiranga de Erechim e responsável por ter tirado o clube da Divisão de Acesso, e levado para a Série C do Campeonato Brasileiro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...