sexta-feira, 16 de novembro de 2018

TÉCNICO JÚLIO SCHEIBLER AGUARDA POR PROPOSTAS PARA VOLTAR AO COMANDO DE UMA EQUIPE

Júlio Scheibler é cliente da Onze!Press
O competente treinador Júlio Scheibler, 50 anos, voltou ao Brasil e está disponível para assumir um novo desafio na sua carreira. Após dois anos de trabalho no Paraguai, o técnico Júlio Scheibler está aguarda por propostas para retornar ao comando de uma equipe. No Paraguai, Júlio Scheibler comandou a equipe Sub20 do Clube Atlético 3 de Febrero, inclusive, na Libertadores da categoria, e foi auxiliar técnico no time profissional do Sol de América.

JÚLIO SCHEIBLER COMENTA: 

"Foi, sem dúvida, uma experiência bastante gratificante em trabalhar no futebol do Paraguai. Nestes dois anos em que estive por lá, acrescentou muito profissionalmente. Porém, era momento de buscar novos desafios para a minha carreira. Por isso, retornei ao Brasil. Estou disponível para novas propostas, novos desafios, e com o ânimo renovado" 

Nascido em Venâncio Aires-RS, o técnico Júlio Scheibler tem uma vasta experiência, com sucesso, em vários clubes no Rio Grande do Sul e fora do estado, como os profissionais do União-MT, Novo Hamburgo-RS (Sub20), Cruzeiro-RS (Sub20), Garibaldi-RS (profissionais) Guarani de Venâncio Aires-RS (profissionais) e Paraná Club (Sub20). 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...