terça-feira, 20 de novembro de 2018

TÉCNICO JAIR GALVÃO AVALIA O TRABALHO REALIZADO NO SÃO BORJA E, AGORA, AGUARDA NOVOS DESAFIOS

Jair Galvão é cliente da Onze!Press
O competente treinador Jair Galvão foi um dos responsáveis nesta temporada por levado a equipe do São Borja da terceira divisão do futebol gaúcho para a Divisão de Acesso em 2019 e com título de campeão. Por uma série de problemas estruturais, a campanha durante a Copa Wianey Carlet não foi do jeito que o técnico Jair Galvão projetava. Entretanto, Jair Galvão, sem dúvida, deixou um legado para o clube e para a cidade.

JAIR GALVÃO COMENTA:

"A campanha dentro das limitações do clube. Há meio ano atrás ninguém cogitava que o São Borja poderia subir de divisão. Jogamos a Copa Wianey Carlet com muitas dificuldades para montar um time. A logística também acabou atrapalhando. O título conquistado na Terceirona e mais a classificação para a fase de mata-mata da Copinha onde perdemos para o Avenida que está na final do torneio mostra que o trabalho foi bom. Estamos aguardando propostas para assumir um novo desafio, com um novo projeto e ter sucesso assim como tivemos no São Borja"

Após se desligar do São Borja, o técnico Jair Galvão está aberto a novas propostas. Além do São Borja, o técnico Jair Galvão trabalhou no Glória de Vacaria (RS), conquistando acesso para elite do futebol gaúcho em 2016. Antes, em 2005, havia levado o São Luiz de Ijuí à primeira divisão do Gauchão. Jair Galvão também treinou o Tupi (RS), Palmeirense (RS) e Santo Ângelo (RS). 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...