segunda-feira, 19 de novembro de 2018

TÉCNICO ÍNDIO FERREIRA SE DESPEDE COM TÍTULO NO PARANÁ E, AGORA, COMANDARÁ O NACIONAL-PB

Índio Ferreira é cliente da Onze!Press
Neste domingo, jogando em casa, no estádio Erich Georg, o Nacional Atlético Clube, sob o comando do competente treinador Índio Ferreira, fechou com chave de ouro a sua participação na Terceira Divisão do Campeonato Paranaense. Após confirmar vaga na Série B do estado, o título chegou com a vitória de 1 a 0 sobre o Apucarana Sports. O técnico Índio Ferreira agradece o apoio do torcedor no Nacional e agora, já projeta a próxima temporada. Índio Ferreira foi confirmado como novo treinador no Nacional de Patos, da Paraíba, em 2019.

ÍNDIO FERREIRA COMENTA:

"Primeiro, quero agradecer esse título a Deus, pois toda honra e toda Glória seja dada a Ele. Foi a confirmação de um planejamento bem feito, futebol se planeja se organiza e se executa, aqui não foi diferente. Passamos por um início de trabalho com alguns altos e baixos por ter um time com muitos jogadores experientes e, por esse motivo, em certos momentos existiu alguma desconfiança por parte de algumas pessoas, mas graças a Deus nós soubemos manejar o barco e, por isso, chegamos a outra margem do oceano sendo coroado com esse título. Quero agradecer de coração as pessoas que acreditaram no  meu trabalho e de toda comissão técnica durante esse período, foi nos dado uma missão e essa missão foi cumprida. Agora, surgiu um novo desafio na minha vida que é o Nacional de Patos. Iniciamos o processo de montagem do elenco e uma das coisas que eu pedi a diretoria foi para que a margem de erro nas contratações seja o mínimo possível, pois hoje temos uma geração de atletas rebeldes que não aceitam serem corrigidos, nem serem repreendido pelos seus superiores. Então, a parte extra-campo vai pesar muito na hora da contratação. É um grande clube do futebol paraibano e tem uma torcida apaixonada e esse foi um dos motivos que aceitei esse novo desafio"

No comando do Nacional de Rolândia, o técnico Índio Ferreira realizou doze jogos, conquistando nove vitórias, dois empates e apenas uma derrota. O time do técnico Índio Ferreira marcou 29 gols e sofre somente sete. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...